Corel AfterShot Pro 3.6 MACOS

MAC
*Senha para baixar: userfree
 


Corel, criadora do CorelDraw, lança AfterShot, editor de imagem

Corel anunciou seu mais novo software, o AfterShot Pro. O software possui inúmeros recursos para edição de imagens e está posicionado como um concorrente ao Adobe Photoshop Lightroom.
Usando como base a tecnologia de núcleo do Bibble Labs, a mais recente aquisição da Corel, a empresa aposta em usuários avançados, especialmente profissionais da imagem, como fotógrafos, por suportar o formato raw para edição e visualização de fotos.
A Corel faz questão de enfatizar que o software tem um desempenho inovador porque o seu processamento é em lote. O recurso economiza bastante tempo ao renomear, aplicar ajustes ou converter arquivos de uma só vez. Além disso, a empresa também revela que o programa é otimizado para máquinas multi-core.
Um aspecto único do AfterShot Pro é a sua gestão de imagens. Enquanto muitos programas apenas importam as fotos para serem editadas, o programa permite que você visualize, edite e processe as imagens.
Como esperado, AfterShot Pro também é integrado ao PaintShop Pro, algo muito conveniente para os fãs da Corel. Com alguns cliques você pode ir até o PaintShop Pro e usar algumas de suas características de edição e, em seguida, voltar sem maiores problemas para o AfterShot Pro e continuar trabalhando na sua imagem.
Assim como a maioria dos editores de imagem, o software também permite que você possa importar sua imagem para Adobe Photoshop ou outro editor de imagem de sua escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.