Download Adobe After Effects 2020 v17

Design
senha para baixar: userfree
 

 
After Effects é a famosa ferramenta da Adobe que é padrão para quem quer entrar no ramo ou já trabalha profissionalmente com animações tridimensionais e aplicação de efeitos cinematográficos em vídeos.
Você conta com uma infinidade de funções e ferramentas para editar seus vídeos e ainda pode trabalhar em uma interface que organizada tudo o que você precisa em uma única janela, mas com seções separadas para cada tipo de conteúdo.
Trabalhe com as novas funcionaldiades.

Novidades

Nesta última versão do After Effects, você poderá contar com todas as funções tradicionais do aplicativo e ainda terá algumas novidades interessantes. Algumas delas são:
  • Pipeline ao vivo com Cinema4D;
  • Opção “Refinar Aresta”;
  • Estabilizador de distorção VFX;
  • Controlador de câmera 3D otimizado;
  • Desfoque de movimento por pixel;
  • Localização automática;
  • Reamostragem bicúbica;
  • Encaixe de camada e máscara;
  • Composição e máscara de região individual para cada efeito;
  • Sincronização de configurações.
Além disso, várias melhorias para funções já existentes podem ser vistas no After Effects CC 2014. Principalmente a sua conexão e funcionamento dentro do próprio Premiere, que agora está mais aprimorada e permite que você mexa nos dois programas ao mesmo tempo e de forma mais rápida e simples — Por exemplo, agora os templates de texto do After podem ser editador direto no Premiere.
Adobe After Effects - Imagem 2 do software
Ainda sobre essa maior integração, agora é possível importar máscaras diretamente do Premiere e usá-las no After Effects também. Isso vai deixar o uso conjunto dois dois aplicativos ainda mais rápido. Outras melhorias dessa versão incluem ajustes técnicos que visam deixar o programa mais rápido, para poder rodar corretamente em máquinas não tão poderosas.

Conectado à nuvem

O grande trunfo do After Effects nesta versão é a possibilidade de compartilhar seu trabalho com colegas diretamente do programa. Com isso, você não precisa extrair uma versão prévia do seu projeto para mostrar para as pessoas através de uma ferramenta separada e, em seguida, enviar o conteúdo. O próprio After Effects faz todo esse trabalho por você, compartilhando links e prévias do vídeo.
Fora isso, as maravilhas da conexão com a nuvem não poderiam ficar de fora. O app consegue agora, através do Cretative Cloud da Adobe, sincronizar configurações em todas as suas máquinas, com Windows ou Mac OSX. Dessa maneira, quando você for trabalhar em computadores diferentes, não vai precisar passar por um “período de adaptação” em cada um deles.
Outra função interessante do app é a exibição de setas e vetores que você adicionou no efeito tridimensional mesmo quando o vídeo está em movimento. Ou seja, você pode ver em tempo real como estão trabalhando as condições de movimento, profundidade e outros adicionados à imagem durante a edição, a chamada pipeline ao vivo.

Compatibilidade

A nova versão do After Effects não ignora os avanços tecnológicos do cinema em geral. Por conta disso, é possível criar efeitos para serem exibidos em telas com resoluções desde as mais simplórias até as mais absurdas, como o 4K. Isso quer dizer que seu trabalho vai ficar bonito em qualquer tela. Fora isso, opções para manejo de som também estão disponíveis.
Escolha a resolução.

Instalação

O After Effects agora é instalado através do Creative Cloud, uma ferramenta que facilita a sua vida e acaba com aqueles downloads demorados, problemas durante a instalação e as intermináveis opções de configuração que eram necessárias escolher para usar o programa pela primeira vez.
Vários apps
Dessa maneira, quando você clicar em “baixar”, um instalador pequeno será descarregado. Quando você executá-lo, será necessário inserir a sua ID Adobe ou criar uma nova. Depois disso, o download e instalação do After Effects deve começar de fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.