Foxit Quick PDF Library

Office

Já conhecida como líder de mercado por sua facilidade de uso e versatilidade, a nova versão da Quick PDF Library agora conta com o mecanismo de renderização da Foxit. A Foxit adquiriu o Debenu recentemente e, como parte desse acordo, queríamos trazer a tecnologia de ponta da Foxit para nossa Biblioteca. O produto foi renomeado e mais funcionalidades foram adicionadas, mas as APIs são exatamente as mesmas para garantir uma transição rápida para a nova versão.
“Estamos muito animados com este lançamento. Depois de meses trabalhando em estreita colaboração com a equipe da Foxit Software, estamos orgulhosos de poder oferecer um SDK de alta qualidade com tantas melhorias, não apenas no produto, mas também no suporte ao cliente ”, disse Susana De Abrew, vice-presidente de SDK. Vendas e Marketing na Foxit Software e cofundador da Debenu.
A agora renomeada Foxit Quick PDF Library é um SDK de várias plataformas para Windows, Mac , iOS e Android . Seu conjunto completo de funcionalidades permite aos desenvolvedores criar, renderizar, imprimir, proteger, mesclar, dividir e manipular arquivos PDF com apenas algumas linhas de código com tempo mínimo de configuração.
luzes
  • Suporte para PDFium Rendering
  • Suporte para Delphi 10.1
  • Renderização de fontes e aprimoramentos de texto
  • Versão iOS Bitcode
Preços e Licenciamento
A Quick PDF Library 13 ainda está isenta de royalties. No entanto, os preços variaram ligeiramente.
  • Se você deseja usar a Quick PDF Library para desenvolver aplicativos para uso interno em sua organização: US $ 1500 por desenvolvedor por plataforma. Compre agora .
  • Se você deseja usar a Quick PDF Library para desenvolver aplicativos para distribuição externa fora da sua organização:  solicite uma cotação .
Atualização de versões anteriores
Você pode atualizar para a versão 13 agora  clicando aqui . Vamos manter a atualização preço de US $ 269 por licença ($ 377 incluindo premium Atualize Protection) para clientes antigos, desde que atualizar antes de 01 de setembro st , 2016.  Mais informações .
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.