Microsoft Office 2019 para MacOS v16.35

MAC
*senha para baixar: userfree
 


A Microsoft já anunciou as novidades que chegarão para os adeptos da suíte Office para Mac na sua versão 2019 e liberou, inclusive, uma versão prévia do update para o mercado empresarial. Agora, a empresa está avisando à sua enorme base de usuários mais, digamos, atrasados que é uma boa ideia atualizar o sistema das suas máquinas nos próximos tempos caso elas ainda estejam em versões mais antigas.
Isso porque o Office 2019 para Mac terá como requerimento mínimo o macOS Sierra 10.12 (ou, naturalmente, versões posteriores como o atual High Sierra e o futuro Mojave). Ou seja, assinantes do programa Office 365, que entrega as atualizações automaticamente, deverão atualizar seus sistemas para que o update seja entregue no ato do lançamento.
Apesar disso, quem ainda está no OS X El Capitan 10.11 ou anteriores e assim pretende permanecer (ou não pode atualizar) não sofrerá um abandono completo — a Microsoft continuará prestando suporte normal às versões anteriores do Office, deixando apenas de introduzir novos recursos nelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.